A Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização da Ordem dos Engenheiros (OE) e a Sociedade Americana de Engenheiros de Aquecimento, Refrigeração e Ar-condicionado (ASHRAE)Portugal Chapter organizam, no próximo dia 3 de março, no Auditório da OE, em Lisboa, a sessão técnica “Edifícios com necessidades quase nulas (NZEB)”.

A sessão será coordenada pelo engenheiro norte-americano Drury B. Crawley que abordará os edifícios com balanço energético quase nulo, guias avançados de projeto energético e os impactos das mudanças climáticas e da urbanização no desempenho futuro dos edifícios.

A abertura da sessão será feita pela Eng.ª Isabel Sarmento, Presidente e Eng. Serafin Graña, da ASHRAE Portugal Chapter, estando a moderação a cargo do Eng. Eduardo Maldonado também da ASHRAE Portugal Chapter.

Haverá ainda lugar a um debate sobre o tema central dos edifícios com balanço energético quase nulo.

A inscrição na sessão é gratuita para Membros da Ordem dos Engenheiros e Membros da ASHRAE, tendo um custo de 10 EUR para não membros. A mesma pode ser efetuada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
Av. António Augusto de Aguiar, 3D,
1069-030 Lisboa
Tel.: 213 132 662|3|4
E-mail: colegios@ordemdosengenheiros.pt

Fonte: OE | Imagem (adaptada): via OE