CONSULTORIA: PROJETO DE GAP + DEFESA NO MPE (GOIATUBA)

50% Concluída

Atualmente desenvolvimento urbano consciente se mostra como um nicho de mercado importante para as cidades, pois neste cenário conturbado, tal prática surge para orientar a “sustentabilidade urbana” como uma necessidade de mitigar os impactos socioambientais urbanos e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população local, por meio de instrumentos legais e de planejamento.

Indo de encontro a esta premissa o MPE acertadamente solicitou ao empreendimento para que seja feito os projetos e as obras de Drenagem Urbana para resguardar os adquirentes de qualquer eventulidade futura.

A Cabral Engenharia então participou como autora do projeto, onde este por usa vez, foi considerado pelo MPE como um importante estudo pois apartir do material foi possível orientar tecnicamente para a melhor prática que a região necessitava. A solução adotada, segundo os técnicos, tem tudo para se torna como um projeto de referência para este tipo de intervenção em loteamentos em zona urbana.

ATIVIDADE: ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE SANEAMENTO (GALERIA DE ÁGUA PLUVIAL) COM O INCREMENTO E UTILIZAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE DISSIPAÇÃO DO TIPO BACIAS DE QUALIDADE E BACIAS DE RETENÇÃO. COMO TAMBÉM, ESTUDO DE BACIA DE CONTRIBUIÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NO LOTEAMENTO JUCA DA LUIZA.

CLIENTE: LOTEAMENTO JUCA DA LUIZA

CIDADE: GOIATUBA-GOTIPO DE PROJETO: PROJETO DE GALERIA DE ÁGUA PLUVIAL COM BACIA DE CONTEÇÃO E DE QUALIDADE E RELATÓRIO DE MITIGAÇÃO

SITUAÇÃO ATUAL: AGUARDANDO APROVAÇÃO DEFINITIVA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. APROVAÇÃO PRÉVIA NO MPE JÁ EXPEDIDA.

FALE AGORA NO WHATS.

É só da um clique!

(62) 99134-5098

FALE CONOSCO:

Envie um E-mail