ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO – (APARECIDA DE GOIÂNIA)

100% Concluída

Estas obras fazem parte do sistema ETE Santo Antônio de Aparecida de Goiânia e se trata de um conjunto de obras onde estas farão a expansão do Sistema de Esgotamento Sanitário de Aparecida de Goiânia.

Os recursos para execução das obras são provenientes do Contrato de Financiamento nº. 06.2.504.2, firmado entre o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e a SANEAGO, com interveniência do Estado de Goiás.

A SANEAGO, responsável pela aplicação dos recursos, celebrou com a Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia o Convênio nº. 431/2007 para contratar a execução das obras. A Prefeitura, por sua vez, licitou e firmou os Contratos nº. 035/1998, para execução das obras com a Construtora GAE Construção e Comércio Ltda, cujo engenheiro residente é sócio fundador da Cabral Engenharia.

Esta obra foi executado sob nossa direção até os 70% de obra, quando houve a recisão contratual devido à subdelgação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Aparecidade de Goiânia. Hoje a obra está sendo concluída pela ODEBRECHT AMBIENTAL.

Estavam previstas para serem executadas com os recursos disponíveis as seguintes obras:

-Redes coletoras Bacia Almeida;
-Interceptor Almeida, Interceptor Pipa, Trechos III e IV, e parte do Trecho II (jusante ETE Cruzeiro do Sul);
-Elevatória de Esgotos e Linha de Recalque Almeida;
-Interceptor Tamanduá, Trechos VI (parcial) e VII e Sifão 5;
-Estação de Tratamento de Esgotos Santo Antônio: 1 Desarenador; 6 Reatores Anaeróbios; 1 Filtro Biológico de Alta Taxa; 1 Decantador; Elevatória de Recirculação; Leitos de Secagem; e Medição Final.

Galeria De Fotos


FALE AGORA NO WHATS.

É só da um clique!

(62) 99134-5098

FALE CONOSCO:

Envie um E-mail